Globo, Noticia, TV

Taís Araújo estará em nova novela das nove e deixará a próxima temporada do Popstar

Após ter se dado bem na apresentação da segunda temporada do Popstar, a atriz Taís Araújo acabará deixando a terceira temporada da atração para se dedicar a nova novela das nove que estreará em breve na Globo. Sob a autoria de Manuela Dias, “Amor de Mãe” já tem a presença garantida da morena, que fará um dos principais papéis na trama substituta de “A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco.

Desta forma, com a saída de Taís do comando do programa e sua migração para a novela, a emissora carioca escalou novamente Fernanda Lima para dar sequência a nova fase do reality show musical, o qual está marcado para retornar em julho. As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL.

Saiba mais!

Além de Taís Araújo, “Amor de Mãe” também contará com as presenças de Regina Casé e Adriana Esteves, sendo que a primeira protagonizará a história. Por sua vez, Adriana Esteves trabalhou com Manuela na série “Justiça” e foi indicada ao Emmy Internacional em 2017 na categoria Melhor Atriz. Apesar de não vencer, recuperou o prestígio dos críticos.

Veja também:

Já Taís Araújo não está em uma novela desde Geração Brasil (2014). Após ser protagonista das 19h, a atriz investiu na comédia ‘Mister Brau’ e trabalhou como apresentadora na segunda temporada do reality musical Popstar, substituindo Fernanda Lima.

Outro ator que também está cotado para a trama é Cauã Reymond, porém, ele ainda não se encontra na lista de reservados. Desde ‘A Regra do Jogo’, o ator tem estado em produções curtas, como ‘Justiça’ e a série ‘Ilha de Ferro’, sucesso no Globoplay. Amor de Mãe terá mais atenção em março, após finalização do elenco.

‌ Taís Araújo voltará às novelas e deixará o Popstar  (Foto: Divulgação)

‌ Taís Araújo voltará às novelas e deixará o Popstar (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar