Celebridades

Taís Araújo e Lázaro Ramos opinam sobre o estupro coletivo no ‘Faustão’

O casal Lázaro Ramos e Taís Araújo participaram do quadro “Ding-Dong”, no programa “Domingão do Faustão”, onde aproveitaram a oportunidade para falar de atitudes que podem prevenir o abuso sexual de mulheres. O motivo dos comentários foi o recente caso do estupro coletivo de uma jovem no Rio de Janeiro.

Taís destacou que a mudança de comportamento parte da atitude dos pais: “A gente vive numa sociedade muito machista, não é? Eu tenho um filho menino uma filha menina. A gente tem que prestar muita atenção na maneira com que educa os filhos para não educar nessa cultura do machismo que a gente tem em nosso país”. A atriz ainda afirmou que cada um também pode fazer a sua mudança: “E tentar se libertar dela (cultura machista) também, porque a gente foi criado dentro dessa cultura. Obviamente precisamos cobrar, porque isso não pode ficar assim”.

Veja também:

O ator Lázaro Ramos também se manifestou: “Deixa eu falara uma coisa? Nós homens temos um papel fundamental de nessa luta. Nós precisamos respeitar mais as mulheres. Isso não é uma luta só das mulheres”. Vale lembrar que diversos outros artistas já se manifestaram a respeito do caso durante a semana, como o cantor Lucas Lucco por exemplo.

Lázaro Ramos e Taís Araújo se manifestam sobre o estupro coletivo

Lázaro Ramos e Taís Araújo se manifestam sobre o estupro coletivo

Curtidas

Você também pode gostar