TV

Taís Araújo é demitida da GNT e deixa o “Saia Justa”

Um verdadeiro rebuliço anda acontecendo em meados da GNT. Isto porque, após a repercussão da declaração de Paulo Betti criticando a forma pela qual Maria Ribeiro foi demitida do canal e deixou o “Saia Justa”, mais uma apresentadora do programa está de saída. Trata-se de Taís Araújo que, inclusive, já tem até data marcada para sua última aparição, que será no dia 29 de novembro.

Até lá, provavelmente, a alta cúpula do canal pago tentará articular para arranjar um nome de peso para substituí-la. A notícia foi confirmada através da assessoria de imprensa da emissora. Ainda não há informações se a saída de Taís foi tranquila. Sua entrada no elenco aconteceu neste ano, sendo a primeira integrante negra do programa que está no ar desde 2002.

Paulo Betti critica demissão de Maria Ribeiro do “Saia Justa”

Demitida do programa “Saia Justa”, do canal pago GNT, cujo é pertencente à Globosat, há cerca de 9 meses, a atriz Maria Ribeiro, que pode ser vista, atualmente, nas telonas com o filme “Como Nossos Pais”, chegou a ser citada pela diretora do longa, Laís Bodanzky, durante a participação dela na antiga atração apresentada pela ex-global nesta quarta-feira (20).

Diante desta situação, o ator Paulo Betti, ex-marido de Maria, veio a público comentar sobre o caso e revelou a forma desleal com a qual ela foi avisada que se desligaria da atração. “Foi visível e risível o desconforto, verdadeira Saia Justa, Maria Ribeiro foi demitida pelo telefone, de forma deselegante e injusta, na véspera do natal, hoje foi a volta do cipó de arueira! Imagino o clima nos bastidores! A ausência de Maria foi eloquente”, criticou o profissional, através de sua conta no Instagram.

Veja também:

Em contrapartida, Maria Ribeiro preferiu não entrar em detalhes com relação a sua demissão do “Saia Justa”, e elogiou a presença da diretora no programa. “Minhas musas Barbara Gancia e Laís Bodanzky na minha ex-casinha”, escreveu ela, na mesma rede social.

Taís Araújo deixa o “Saia Justa”, da GNT (Imagem: Divulgação)

 

Você também pode gostar