Celebridades, Noticia, Programas

Taís Araújo é confirmada como apresentadora da próxima temporada do Popstar na Globo

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Taís Araújo está confirmada pela Globo para comandar a próxima temporada do Popstar. Antes, havia uma dúvida se a atriz realmente iria participar do projeto, devido a sua agenda de trabalhos.

Com a sua estreia programada para outubro, o Popstar terá Taís como apresentadora pela segunda vez. Fernanda Lima comandou a primeira temporada, das três que foram para o ar. A atração conta com a direção-geral de Flávio Goldemberg.

O Popstar é um programa que dá uma chance para artistas e personalidades de diferentes áreas mostrarem seu talento na música. Taís Araújo ainda irá conciliar o programa com a sua participação na novela Amor de Mãe, da autora Manuela Dias. A novela substituirá A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, que estreará na próxima semana.

Veja também:

Para poder continuar no projeto musical, algo que pesou foi a grande aceitação junto ao público, que acabou ajudando na decisão final. Internamente, o programa é visto como um sucesso pela Globo e, hoje, tem até lista de pedidos de artistas querendo integrar o seu elenco.

‌ Taís Araújo voltará às novelas e deixará o Popstar (Foto: Divulgação)

Taís Araújo apresentará a nova temporada do Popstar na Globo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar