Celebridades

Taís Araújo detona a novela “Viver a Vida”, no “Saia Justa”

Taís Araújo interpretou a Helena na novela de Manoel Carlos, “Viver a Vida”, veiculada pela a Globo entre 2009 e 2010. A atriz detonou o folhetim de Maneco em entrevista no “Saia Justa”, do GNT exibido ao vivo na noite de quarta-feira (12).

Um dos temas discutidos na edição de ontem foram sobre a sensação de medo e impotência diante de alguma situação desafiadora, e uma das apresentadoras do programa utilizou como o exemplo o período em que protagonizou a novela das 21h.

Taís disparou, afirmando que não concordava com o texto do autor. “Eu fui achando que seria a chance da minha vida, e não era. Ou talvez tenha sido, porque mudei muito depois daquilo”, contou.

Veja também:

“Aquele texto não me dizia nada, eu me sentia a professora do Snoopy”, afirmou, se referindo aos personagens da versão animada dos “Peanuts”. “Eu não fazia bem, e não sei se tinha como fazer”, admitiu. “Me sentia em uma areia movediça, patinei até o fim”, concluiu.

No enredo, ela deu vida a uma modelo que iniciava um romance com Marcos (José Mayer), despertando a ira da ex-mulher dele e de suas filhas. Uma delas, Luciana (Alinne Moraes), sofria um acidente ao longo da trama e ficava tetraplégica, tirando o destaque da mocinha.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar