Taís Araújo comenta sobre o racismo: “Isso é crime e não é problema meu”

Ontem (07), a atriz Taís Araújo participou do programa “Altas Horas” e aproveitou para comentar sobre o preconceito que recebeu em sua rede social, a mesma conta que foi chamada de ‘macaca’ e ‘negra encardida’.

Segundo a atriz, a mesma já teve contato contato com o racismo desde quando era criança “Um menino perguntou quem pagava a minha escola, se era a patroa da minha mãe. Eu cheguei em casa muito revoltada”, contou a atriz, que, de acordo com a escola, lidou com a situação de forma agressiva. “Olha o absurdo! A minha mãe foi chamada na escola porque eu tinha agredido o coleguinha. A mãe do coleguinha sequer ficou sabendo que ele teve uma atitude preconceituosa comigo”.

Taís comenta que mesmo sendo atriz e estando no século 21, ainda recebe mensagens de racismo  “As pessoas me olham de uma maneira um pouco diferente, mas qualquer coisa que fizer que uma pessoa não gostar, ela vai falar: “aquela neguinha metida”, é dessa maneira que vão abordar e isso é preconceito da mesma maneira.”

A mesma aproveitou para dizer que quem faz esse tipo de preconceito com as pessoas, devem pagar por isso e serem presos diante da lei “Outro dia o Lázaro falou uma coisa muito boa esses dias. Isso é crime e não é problema meu! Quem quiser agir dessa maneira, está agindo de maneira criminosa”, desabafou.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários