Celebridades

Tachada de Chata, Sandy é substituída por Ivete Sangalo em musical

A cantora Sandy foi convidada para participar do musical Divas. A coisa era bastante simples, ela só precisaria gravar algumas imagens para que essas pudessem aparecer no telão durante o espetáculo. No entanto, a cantora colocou trocentos motivos que lhe impediriam de participar. Os organizadores acabaram perdendo a paciência com a cantora e abriu mão de tê-la participando.

Ivete Sangalo foi convidada para fazer a substituição. Para a surpresa e alegria de todos, a baiana não fez cara feia, aceitou o desafio, foi simpática, solícita o tempo todo e não deixou a desejar em nada. Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, os organizadores ficaram bastante contente com a escolha que fizeram, já que Ivete é totalmente o oposto de Sandy.

Veja também:

Não é de ontem nem de hoje que Sandy é tida como uma pessoa insuportável e de difícil convivência no âmbito profissional, visto que é cheia de muita manha, o que acaba a deixando como uma pessoa fresca, conforme afirmou Fabíola. Para se ter uma ideia, ainda no musical Divas, Claudia Raia foi convidada e não fez a mínima cerimônia. Topou na hora. No final das contas, Sandy não fez a mínima falta.

Ivete Sangalo foi bastante elogiada pelos organizadores do musical (Foto: Reprodução/Internet)

Ivete Sangalo foi bastante elogiada pelos organizadores do musical (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar