TV

“Tá No Ar” e “Porta dos Fundos” estão entre os indicados a favoritos ao Emmy Internacional

No dia 20 de novembro, a cidade de Nova York, localizada nos Estados Unidos, sediará um dos eventos de maior abrangência internacional que premia os melhores atores, atrizes e produções de emissoras de televisão por todo o mundo, trata-se do Emmy Internacional. E dentre os destaques brasileiros, por exemplo, estão o programa humorístico “Tá No Ar”, da TV Globo, e o canal da internet “Porta dos Fundos”, cujo é pertencente a Fábio Porchat.

Desta forma, o grupo de humor irá concorrer, pela primeira vez, ao chamado “Oscar da TV mundial” com a série “Portátil”, que foi veiculada em cinco episódios pelo canal pago Comedy Central, no ano de 2006. Por sua vez, essa mesma série disputará com outras atrações do Japão, Canadá e Holanda na categoria melhor programa artístico.

Já o “Tá No Ar”, vai disputar o posto de melhor programa humorístico juntamente com produções da Bélgica, Japão e Reino Unido. No mais, os atores globais Julio Andrade e Adriana Esteves, bem como as séries “Justiça” e “Alemão e as telenovelas “Totalmente Demais” e “Velho Chico”, todas da TV Globo, estão entre os favoritos a levar o troféu em suas respectivas categorias.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que o aplicativo para celular da operadora Vivo intitulado ‘Studio +’ também se encontra entre os representantes brasileiros que está concorrendo com a série “Crime Time”. Só lembrando que, em 2016, de sete indicações, a única produção nacional a ganhar o Emmy foi a novela “Verdades Secretas”, da TV Globo. Estamos na torcida pelos brasileiros. Boa sorte!

Luis Lobianco e Gregorio Duvivier em atuação na série “Portátil” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar