Programas

“Tá na Tela” vai ao México atrás de antiga namorada de “Chaves”

chavesInvestindo pesado, Bacci vai ao México atrás de uma antiga namorada de Chaves, suas reportagens são de boa qualidade, porém o sensacionalismo está parecendo com o “João Kleber”.

Luiz Bacci irá até o México para revelar a “namorada” do Chaves. Nesta sexta-feira (12), após o Tá na Tela, o apresentador viajará para a Cidade do México para entrevistar Ana de la Macorra, 56 anos, que interpretou Paty na série exibida pelo SBT. Afastada da televisão, a atriz virou psicóloga e falará pela primeira vez a uma emissora brasileira. Além disso, Bacci fará outras reportagens para “celebrar” os 30 anos de Chaves e Chapolin no Brasil.

Paty será o “plano B” de Bacci. A ideia inicial era entrevistar Roberto Gómez Bolaños, o criador de Chaves. Entretanto, além de ele estar inacessível, o apresentador não teria tempo para ir até Cancún, cidade litorânea do México, onde o ator, de 85 anos, se recupera de problemas respiratórios e de locomoção.

O apresentador viajará com o diretor Rodrigo Branco e um cinegrafista. Eles desembarcarão na manhã de sábado (13) e retornarão ao Brasil na tarde de domingo (14).

Ana de la Macorra foi a terceira atriz a interpretar Paty na série, e a mais famosa no Brasil. O programa também vai citar a segunda Paty, Rosita Bouchot, que virou atriz de pornochanchada após gravar Chaves e Chapolin.

Além de Paty, Luiz Bacci está tentando marcar uma entrevista com Rubén Aguirre, 80 anos, o Professor Girafales, recém-saído do hospital onde estava internado desde 23 de agosto com desidratação e fraqueza nas pernas, o que o impedia de caminhar.

A entevista com Ana de la Macorra será exibida na terça-feira (16). Na segunda (15), irá ao ar uma gravação com fãs da série mexicana. A equipe do programa tentou trazê-la ao Brasil e cogitou instalar um telão no centro de São Paulo para os fanáticos interagirem com ela, porém a ideia foi cancelada.

No México, o apresentador visitará o cemitério Mausoléos del Ángel, onde foram enterrados Ramón Valdés (1923-1988), o Seu Madruga, e Angelines Fernández (1922-1994), a Bruxa do 71. Será a primeira emissora a mostrar o lugar onde os dois atores estão sepultados.

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!