Programas

“Tá na Tela” sairá do ar em 2015

Esse mês de dezembro vai sair do ar o programa “Tá na Tela”, do Luiz Bacci, no final dezembro. A Band emitiu nota no final da tarde que o apresentador Luiz Bacci vai assume em janeiro a edição nacional do “Café com Jornal”, das 8h às 9h30. “Bacci é uma peça chave, que sai da tarde para compor a nossa estratégia de fortalecer o jornalismo logo no inicio do dia”, diz o diretor-geral de conteúdo Diego Guebel no comunicado divulgado pela Band.

A emissora também informou que o comunicador está escalado para comandar dois eventos importantes da casa: o Miss Universo, em janeiro, ao lado de Renata Fan, e o Band Folia em Salvador, em fevereiro. O próprio Bacci contou à coluna que terá um gameshow aos domingos, às 20h, a partir de março.

O “Tá na Tela” estreou dia 4 de agosto na Bandeirantes, após o apresentador Luiz Bacci deixar o comando do “Balanço Geral” da Record.

Na Band, porém, ele não conseguiu repetir os mesmos resultados de audiência dos tempos de Record, quando aparecia em segundo lugar com certa frequência.

Veja também:

A equipe do programa também sofreu mudanças no período, com troca de diretor e saída de funcionários.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Na última segunda-feira (1º), por ordem do dono Johnny Saad, foi reduzido o tempo de uma homenagem sobre o “Chaves” e a morte de Roberto Bolaños. Mas acredita-se que não foi apenas isso que fez detonar essa crise.

Ta-na-Tela-da-Band-com-Luiz-Bacci

Você também pode gostar