Novelas

Suzana Pires negocia retorno às novelas da Globo

Um dos talentos mais requisitados em meados da dramaturgia da Globo é Suzana Pires. Isto porque, sua multiplicidade de funções é algo respeitado entre muitos. Além de saber atuar, ela é escritora de mão cheia. Em “Sol Nascente”, a artista ajudou Walther Negrão a escrever uma boa parte dos capítulos. Quando o novelista teve de se afastar dos trabalhos, foi ela quem assumiu a autoria principal da trama com Júlio Fischer.

No entanto, a última vez em que Suzana esteve numa novela como atriz foi em “A Regra do Jogo” (2015), de João Emanuel Carneiro. Deste modo, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a Globo tem muitos planos com ela e está negociando seu retorno aos folhetins para o ano de 2018, tanto como atriz, tanto como autora.

Suzana Pires confessa que já foi traída

Na época em que estava no ar em “A Regra do Jogo” interpretando a manicure Janete, Suzana Pires afirmou em entrevista à revista “Contigo!” que, assim como seu papel no folhetim, também já foi traída na vida real: “Quem nunca?”, disse.

Veja também:

A atriz e autora contou que na vida real não foi trocada por uma mulher mais nova. “Não foi uma mulher mais nova. Isso nunca aconteceu comigo. Não queria estar na pele da Janete”, disse ela. Suzana Pires também revelou que acredita que é preciso viver o luto de uma relação depois que algo como isto acontece. “Estou aqui maravilhosa (risos). Fossa tem que ser vivida, senão, vai ficar ridícula, expondo publicamente o seu desespero. Chore tudo o que tem que chorar, depois saia, se divirta e recupere sua vida”, explicou.

Suzana Pires faz sucesso na Globo (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar