Celebridades

Suzana Pires confessa que já foi traída: “Quem nunca?”

No ar em “A Regra do Jogo”, interpretando a manicure Janete, a atriz Suzana Pires, em entrevista à revista “Contigo!”, afirmou que, assim como seu papel no folhetim, também já foi traída na vida real: “Quem nunca?”, disse.

A atriz contou que na vida real não foi trocada por uma mulher mais nova. “Não foi uma mulher mais nova. Isso nunca aconteceu comigo. Não queria estar na pele da Janete”, disse ela. Suzana Pires também revelou que acredita que é preciso viver o luto de uma relação depois que algo como isso acontece. “Estou aqui maravilhosa (risos). Fossa tem que ser vivida, senão, vai ficar ridícula, expondo publicamente o seu desespero. Chore tudo o que tem que chorar, Depois saia, se divirta e recupere sua vida”, explicou.

Ela, que está solteira, também confessou que pensa em recorrer à medicina para realizar o desejo de ser mãe. “Quase fiz, mas pensei: ‘Filho é do útero ou do coração’. Esse tempo, quem vai dizer é a natureza. Se minha vontade de ter filhos acontecer e tiver um parceiro que dê para fazer filhos biológicos, ok. Se não, sei que vai ter um filho do coração me esperando”, contou Suzana Pires.

Recentemente, a atriz foi apontada como namorada do também ator Felipe Roque. Eles trabalham na mesma novela da Globo. Contudo, ambos, em entrevistas, já negaram que não tem nada um com o outro. São apenas amigos. Então tá, né?

(Divulgação/ Globo)
(Divulgação/ Globo)