Celebridades

Suzana Alves exibe resultado após perca de quase 30 quilos; confira!

Através de sua conta no Instagram nesta sexta-feira (22), Suzana Alves comemorou o resultado de um esforço que durou cerca de um ano. Conhecida nacionalmente por ter sido a assistente de palco Tiazinha do extinto “Programa H”, de Luciano Huck, a artista, podendo ser vista na segunda temporada do “Dancing Brasil”, publicou um antes e depois de emagrecer.

“Perder 28 quilos em um ano!!! Para vencer essa batalha de uma forma saudável, sem truques, nem remédios e sem dietas da ‘moda’, tive que forjar várias armas em meu interior: superação, organização, motivação, foco, disciplina e confiar nas orientações dos meus”, escreveu a morena, que está na final do reality show da Record comandado por Xuxa Meneghel.

Nos comentários do post, seus fãs a parabenizaram pela conquista. “Tu sempre foi maravilhosa! Parabéns pela determinação e garra!”, escreveu uma. “Parabéns. Determinação é o seu sobrenome. Feliz demais por você”, afirmou outra. “Não se preocupe com nada, você é tão linda e exala energias boas”, disse uma terceira.

Suzana Alves planeja permanecer na Record após o “Dancing Brasil”

Veja também:

Suzana Alves voltou às telinhas, de onde estava afastada desde que participou do especial de fim de ano da Globo, “Chico e Amigos”, há oito anos atrás, e pôde ser vista participando da segunda temporada do “Dancing Brasil”, na Record.

Em entrevista ao UOL, a eterna Tiazinha revelou que já tem planos para quando concluir sua participação no programa de Xuxa Meneghel. “O próximo passo, se Deus quiser, é continuar aqui na casa, na Record, fazendo dramaturgia, que é o meu sonho”, disse a atriz.

Vale lembrar que, após a Band, ela participou da segunda temporada do extinto reality show do SBT, “Casa dos Artistas”, em 2002, e foi contratada pela a Record para ser repórter do “A Noite É Nossa”, no ano seguinte. Em 2004, foi remanejada para a Record Internacional, onde apresentou a um programa por lá. Seu último trabalho na rede de Edir Macedo foi em “Cidadão Brasileiro” (2006).

Antes e depois de Suzana Alves, em um ano (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar