Celebridades, Noticia

Susto! Renata Banhara passa mal e é atendida em UPA

A modelo Renata Banhara voltou a ser assunto mais uma vez ao publicar um vídeo na noite desta sexta-feira (16), nas redes sociais, em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na cidade de São Bernardo do Campo (SP). O motivo de sua ida até lá se deu por ela alegar que acabou passando mal quando foi visitar o filho na casa do ex-marido, o cantor Frank Aguiar, e que ao se dirigir a unidade hospitalar foi recebida com o maior carinho pelos médicos, que realizaram exames nela a fim de saber o que motivou o ocorrido.

No vídeo, Renata também destaca que pegou fila e senha da mesma forma que os demais, além de dizer que fará seu tratamento, se for preciso, na própria UPA. “Sou muito grata a Deus!!! Vim visitar meu filho na casa do Pai e passei mal, mas de imediato fui até uma unidade do UPA, sendo recebida por uma equipe maravilhosa de enfermeiros, auxiliares e Dr Cornelio“, escreveu ela na legenda.

“Fiz exames e amanhã ficarão prontos. Detalhe peguei fila e senha como todos ali presentes até pra ser exemplo. É justo. É correto. E se preciso for farei meu tratamento aqui. (Plano de saúde cortado😤) Acolhida no Lar do Frank [Aguiar], pois amanhã retorno ao UPA pra pegar resultados dos exames e dar sequência ao tratamento aqui por SBC”, continuou. Assista ao vídeo:

View this post on Instagram

Veja também:

SUS UPA (Unidade Pronto Atendimento) Rudge Ramos. Sou muito grata a Deus!!! Vim visitar meu filho na casa do Pai e passei mal, mas de imediato fui até uma unidade do UPA, sendo recebida por uma equipe maravilhosa de enfermeiros, auxiliares e Dr Cornelio. Fiz exames e amanhã ficarão prontos. Detalhe peguei fila e senha como todos ali presentes até p ser exemplo. É justo. É correto. E se preciso for farei meu tratamento aqui. (Plano de saúde cortado😤) Acolhida no Lar do Frank, pois amanhã retorno ao UPA p pegar resultados dos exames e dar sequência ao tratamento aqui por SBC. E tive a sorte de encontrar a @ravena_ , sobrinha do Frank, que era minha melhor amiga há 15 anos atrás….. Ela tinha 9 e hj aos 24 👸🏻esbanjando beleza e amor, esteve comigo em todo o processo com muito carinho e paciência. As vezes nos perguntamos o porque de momentos ruins, porém até os problemas que vem são para fazer BEM e para a nossa EVOLUCÃO! SUPERAÇÃO😉 Seja livre e aprenda com as voltas que a vida dá. 😇 Ter a humildade de saber pedir qdo precisa e dizer Por favor e Obrigada 🙏 tal dedico ao @frankaguiar #saobernardodocampo #renatabanhara #brunaravena #prefeiturasbc #prefeiturasaobernardodocampo #domingo #fds #frankaguiar #santoandre #saocaetano #saudepublica #sus #upa #saude #vida #superacao #saopaulo #estadodesaopaulo #vida #superar

A post shared by Renata Banhara (@rebanhara) on

Infecção dentária

É válido ainda ressaltar que, no ano passado, a modelo também chegou a ser internada várias vezes em São Paulo para realizar uma cirurgia com o objetivo de combater uma infecção dentária, que irradiou para o cérebro. Em sua última ida ao hospital, Banhara teve o seu estado de saúde estável, apesar de debilitada. Na ocasião, a loira se encontrava com o lado direito do rosto paralisado por conta da bactéria alojada.

Agressões do marido

No programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, exibido no mês passado, Renata Banhara relatou ao vivo por telefone, as agressões que sofreu de seu atual marido enquanto estava internada lutando contra uma bactéria no cérebro. Inicialmente, quem trouxe a tal notícia para o público foi o jornalista Felipeh Campos, e mais tarde o assessor dela confirmou a veracidade da história para o site NaTelinha.

Renata Banhara vai parar em UPA após passar mal (Foto: Reprodução)

Renata Banhara vai parar em UPA após passar mal (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar