Celebridades

Susto! Fã invade casa de Anitta no Rio de Janeiro

Parece que virou modismo essa história de fãs obcecados por artistas fazerem ataques. Após o caso do homem que invadiu o quarto em que Ana Hickmann estava e tentou mata-la, Anitta foi a nova vítima de um caso parecido e que assustou aos montantes.

De acordo com informações do “UOL”, um fã driblou a segurança em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro e chegou até a casa da cantora. Tocando na campainha, a mãe dela abriu a porta quando ele forçou a entrada e se iniciou um tumulto. Retirado pelos seguranças, pela madrugada ele tentou novamente entrar e a Polícia foi chamada no local o levando para depor na delegacia.

Veja também:

Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio“, contou Anitta. Sua assessoria também comentou sobre o caso: “Um rapaz de fora do Rio de Janeiro conseguiu entrar no condomínio da cantora Anitta se passando por funcionário e foi até a porta da casa dela. Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos“.

(Anitta teria passado pelo mesmo que Ana Hickmann passou no último sábado, 21)

(Anitta teria passado pelo mesmo que Ana Hickmann passou no último sábado, 21)

Curtidas

Você também pode gostar