Celebridades, Noticia

Susto! Boninho sofre tentativa de assalto no Rio de Janeiro

A falta de segurança das grandes capitais tem sido tema de diversos debates e tem deixado todos em estado de alerta. Ninguém está isento dessa triste realidade. Nesta última quinta-feira, 01 de fevereiro, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, sofreu uma tentativa de assalto.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Globo, o incidente aconteceu no Rio de Janeiro. Apesar do enorme susto, nada foi levado do marido de Ana Furtado e ele passa bem. Atualmente, ele dirige vários programas como Big Brother Brasil 18, Vídeo Show, Encontro com Fátima Bernardes, É de Casa e etc.

Recentemente, André Marques deu uma entrevista e falou o que sentiu quando foi informado por Boninho que não faria mais parte do time de apresentadores do É de Casa. Inicialmente, ele contou que ficou assustado devido ao tom ríspido usado pelo diretor, mas quando soube o motivo da mudança se emocionou.

Veja também:

André disse que ficou sem entender as coisas, até que Boninho declarou que ele estava escalado para ser o novo apresentador do “The Voice Kids”. O rapaz ficou tão emocionado que fez questão de ligar para a mãe dele a fim de contar a novidade. Acontece que desde sempre ele se amarra no reality show musical.

Boninho (Foto: Reprodução)

Boninho (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar