Celebridades

Suspenso da Record, Geraldo Luís recebe mensagens de apoio dos seus fãs

Ninguém imaginaria que de fato a TV Record iria afastar Geraldo Luís da apresentação do “Domingo Show”, programa que foi pensado por ele e para ele. Mas acontece que a emissora tomou essa decisão, após o apresentador fazer inúmeras críticas a equipe da Record, que fez várias edições em uma matéria por conta da transmissão da votação do impeachment.

Na internet, o apresentador não comentou o acontecido, mas os fãs de Geraldo logo trataram se apoiar e deixar mensagens de incentivos, muitos chegaram a falar que iria boicotar o “Domingo Show”, até que Geraldo voltasse a atração. “Nós vivendo em um país livre, pelo menos era o que eu pensava, até saber da sua suspensão, pelo fato de você dizer o que pensa e sente, é muito triste isso”.

“Vamos se manifestar gente, e o melhor apresentador do domingo. Não assisto enquanto o Geraldo não voltar”,  foram alguns dos comentários. Vale lembrar que a Record força um desgaste com o apresentador, e muita gente já afirma que Geralda está planejando a sua saída da Record, é só uma questão de tempo.

(Geraldo Luís está há um passo de deixar a Record)

(Geraldo Luís está há um passo de deixar a Record)

Veja também:

Você também pode gostar