Noticia, Novelas, TV

Susbtituda de Segundo Sol, O Sétimo Guardião trás Bruno Gagliasso como escolhido em profecia

A jovem Marlene é largada no altar no dia do casamento por Egídio, um rapaz que deseja seguir sua missão de ser guardião de uma fonte mágica.  Sentindo-se humilhada, ela  irá abandonar sua pequena cidade do interior sem revelar para seu ex-noivo que está grávida dele. Segundo fontes, , essa será a trama inicial da próxima novela das 21h, “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, substituta de “Segundo Sol” a partir de novembro.

Logo após, no folhetim que terá o inicio das gravações em julho, passa-se alguns anos e Marlene se torna a poderosa Valentina Marsalla (Lilian Cabral), dona de uma fábrica de perfumes e cosméticos que a deixou muito rica, porém, o negócio atravessa uma grave crise financeira.

O filho de Valentina e de Egídio (Antonio Calloni), que é o atual guardião da água mágica, chama-se Gabriel (Bruno Gagliasso), e ele será escolhido para substituir seu pai na função de proteger a fonte. O divertido é que o rapaz receberá o chamado através de um gato para voltar à cidade abandonada por Marsalla, a fictícia Serro Azul, e ser o novo guardião.

Veja também:

Prevista para estrear no dia 10 de novembro, a trama continua envolvida numa polêmica por direitos autorais na Justiça. A novela “O Sétimo Guardião” marca o retorno de Aguinaldo Silva ao realismo fantástico. Nos papeis principais estarão Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Caio Blat, Flávia Alessandra, Letícia Spiller e Lília Cabral.

Lília Cabral está no elenco de O Setimo Guardião (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar