Celebridades, Noticia

Susana Werner faz ‘carta aberta’ para Julio César: “O guerreiro batalhou, acabou a guerra e voltou pra casa”

Susana Werner publicou nas redes sociais uma ‘carta aberta’ sobre Júlio Cesar, envolvendo a vida amorosa e a aposentadoria do esposo. Julio César decidiu fechar com o Flamengo por três meses para encerrar a carreira, a decisão chateou a esposa, que não teria sido consultada. “Sim, eu estava chateada, nervosa, irritada, revoltada, triste, nem sei como eu estava, mas novamente as coisas teriam que ser decididas naquele momento”, escreveu.

“Foi assim quando nos mudamos para Londres e foi assim quando nos mudamos para Toronto. eu chorava muito, dá um certo desespero quando vc está com a vida toda arrumada e vai para outro país viver por apenas 4 meses. É um tal de malas pra cá, armazém pra lá, o que levar pra conseguir voltar com o mesmo tanto de coisas, a preocupação com a escola dos filhos, a adaptação (se é q dá tempo para isso acontecer) enfim dessa última vez eu achava q era o momento dele parar e estar conosco, se cuidar e seguir novos rumos”, revelou.

“Eu o sigo há 17 anos, sempre preocupada se ele ta se cuidando, principalmente antes dos jogos: das vezes em que ele queria beber, ou quando queria sair e eu achava legal ficar quieto em casa, quando a coluna dava sinais de desgaste e eu martelava para ajeitar a postura no sofá da sala ou para fazer o tratamento X, Y ou Z. Foram muitos aniversários perdidos e eu nunca chorei por isso, arranjava a solução e comemorava 1 mês antes, mas tem também aqueles momentos em que você segura a barra sozinha”. Revelando que quando teve a filha o pai só conseguiu vê-la um mês depois.

Veja também:

O guerreiro batalhou, acabou a guerra e voltou pra casa. É hora de descansar, curtir os filhos, ir aos aniversários, casamentos e nascimentos. Rever pessoas, viajar com a esposa (acreditem, nunca viajamos sozinhos pois os momentos q tínhamos eu fazia questão de divi-lo com familiares e amigos)”. Ao final da carta a bela parabenizou o amado. “Parabéns pela linda carreira. Te amo e temos ainda uma vida pela frente com nossos filhos. Que Deus nos permita colecionar muitos momentos felizes juntos”, concluiu.

Susana Werner (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar