Celebridades, Noticia

Susana Viera machuca o pé em ônibus de aeroporto e se recupera com o uso de bota ortopédica

Afastada das novelas da Globo desde que finalizou seus trabalhos à frente da supersérie ‘Os Dias Eram Assim’ (2017), a atriz Susana Vieira foi para Portugal a passeio. E numa dessas andanças pela capital Lisboa, a artista, de 76 anos, acabou machucando seu pé enquanto estava dentro de um ônibus do aeroporto da cidade.

De acordo com informações enviadas pela assessoria de Susana ao site UOL, a global lesionou o seu metatarso, região do corpo que fica localizada na parte anterior aos dedos dos pés. O pequeno incidente, por sua vez, ocorreu ainda no fim do mês passado. Hoje, Vieira está se recuperando do mal jeito que deu com o uso de uma bota ortopédica.

Já por outro lado, o site Extra informou que a atriz se contundiu no ônibus do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, assim que desceu do avião que veio da Europa. É válido também ressaltar que o problema de Susana Vieira tem relação ao que aconteceu com o jogador Neymar antes da Copa da Rússia, quando o mesmo ficou afastado dos gramados durante três meses para se recuperar da torção que sofreu no pé em meio a uma partida de futebol.

Veja também:

Só ainda lembrando que a loira chegou a desmentir a alguns meses atrás a notícia de que estava internada. “A quem possa interessar, não estou no hospital como disseram os programas de fofoca, estou em Miami embarcando para Los Angeles para formatura do meu neto!”, escreveu ela na legenda de uma foto em que aparecia ao lado de seu filho, Rodrigo Vieira, e da nora.

Susana Vieira está se recuperando de uma lesão no metatarso (Foto: Reprodução)

Susana Vieira está se recuperando de uma lesão no metatarso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar