Celebridades

Susana Vieira tem encontro com Aguinaldo Silva e deve entrar para “O Sétimo Guardião”

Existem atores que chegam em um certo calibre que até mesmo para acertar a sua entrada em uma novela, eles conversam diretamente com o autor da obra. Isso aconteceu, por exemplo, com a  atriz Susana Vieira que esteve recentemente conversando com o autor Aguinaldo Silva. Esse encontro aconteceu durante as férias da atriz, que estava nos Estados Unidos.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, eles conversaram sobre alguns assuntos, e eles foram pautados na nova novela do autor, “O Sétimo Guardião”. Por lá mesmo, ficou claro o convite a Susana Vieira para atuar na novela do autor, e a resposta, tudo leva a crer que foi sim. Ficou acertada a entrada da veterana na futura novela das nove.

Veja também:

Vale lembrar que Susana Vieira ganhará um dos principais papeis na novela. Em meio a tudo isso, é completamente destacável a boa relação de Susana com autores da Globo. Para se ter uma ideia, ela vem de novelas com autores diferentes, o que mostra uma grande procura em relação a sua imagem para dar vida a outros personagens. Quanto a “O Sétimo Guardião”, essa novela tem estreia prevista para o dia 26 de março de 2018, conforme afirma o próprio autor.

Aguinaldo Silva quer Susana Vieira em sua próxima novela (Foto: Reprodução/ Folha de São Paulo)

Aguinaldo Silva quer Susana Vieira em sua próxima novela (Foto: Reprodução/ Folha de São Paulo)

Você também pode gostar