Celebridades

Susana Vieira revela ter tido inveja de Renata Sorrah em “Senhora do Destino”

“Senhora do Destino” volta a ser exibida novamente na Globo. A novela de Aguinaldo Silva passou a ser reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo” pela segunda vez desde esta segunda-feira (13). Susana Vieira, que interpretou a personagem principal do enredo, a Maria do Carmo, revelou alguns detalhes ao “Vídeo Show” na edição de hoje sobre os bastidores do folhetim.

Acompanhada de Renata Sorrah, que viveu a memorável vilã Nazaré Tedesco no enredo do horário nobre, a veterana revelou a admiração que teve sobre a colega de elenco durante a exibição da produção, entre 2004 e 2005.

“Eu acho que ninguém faria como ela fez. Eu não faria com o brilhantismo e o despudor dela. Era uma coisa que eu tinha inveja, porque achava ela melhor atriz do que eu”, disse Susana, que logo após caiu na risada com Sorrah e deu-lhe um abraço.

Veja também:

A global ainda revelou a dificuldade em que tinha para se emocionar em cenas quando interpretava a sua personagem nordestina. “Eu sou uma pessoa alegre, eu pensava em tudo e não vinha nada de triste”.

(Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar