Celebridades

Susana Vieira revela o motivo de não aparecer na vinheta de fim de ano e alfineta Globo

Com um extenso currículo por ter atuado em inúmeras novelas como “Estrelas no Chão”, “Amor sem Deus”, “Minha Doce Namorada”, “A Sucessora”, “Ti Ti Ti”, “Fera Ferida”, entre outras, Susana Vieira é atualmente um dos principais nomes na dramaturgia da Globo.

Diferente de outros anos, esse a atriz não marcou presença na vinheta de fim de ano, onde tradicionalmente as maiores estrelas da emissora se reúnem para cantar a consagrada canção  “Um Novo Tempo”. Durante o “Vídeo Show” na tarde desta quinta-feira (01/12), a atriz explicou o motivo da ausência e alfinetou o canal.

Em determinado momento, Vieira revelou que seus fãs estão questionando porque ela não apareceu na vinheta e disse que odeia gravar e não aparecer no vídeo como já aconteceu á alguns anos: “Recebo milhares de milhares de milhares de trilhares de perguntas dos meus fãs porque eu não apareci nesse dia. Por serem muitas estrelas, às vezes a pessoa fica esquecida. Quando eu fico esquecida e venho gravar eu fico louca o ano inteiro. Já aconteceu, só não vou falar o ano porque aí vai ter como provar” disse ela.

Veja também:

A atriz completou afirmando: “Esse ano é a primeira vez na vida em 40 anos de Globo que eu estava fazendo teatro no domingo. Pedi para mandar uma mensagem gravada, mas não pôde. Então, parabéns a todo o elenco, eu queria ter visto vocês. Foi a chamada mais bonita até hoje”.

Susana Vieira não apareceu na vinheta de fim de ano na Globo  (Foto: TV Globo)

Susana Vieira não apareceu na vinheta de fim de ano na Globo (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar