Celebridades, Noticia, Novelas

Susana Vieira retornará as novelas como vilã e será mobilizadora do Criança Esperança, diz colunista

A atriz Susana Vieira, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, e da Comunicação da TV Globo, aceitou o convite para estar no time de 32 mobilizadores da 34ª edição do Criança Esperança. Suzana se juntará ao grupo que terá Maria Júlia Coutinho, Fernanda Torres, Fernanda Gentil, dentre outros.

Segundo a emissora carioca, as doações através do telefone serão abertas no final de julho e beneficiarão cerca de 92 instituições, que são selecionadas pela UNESCO. Já o esperado show do Criança Esperança, acontecerá este ano no dia 19 de agosto, ao vivo, após A Dona do Pedaço.

Além disso, Susana Vieira será destaque na nova versão da novela Éramos Seis, que substituirá Órfãos da Terra, no horário das 18h, que está prevista ainda para estrear ainda este ano nas telinhas. Na ocasião, Susana interpretará mais uma vilã.

Veja também:

Susana será a Tia Emília, que prometerá infernizar a vida da protagonista da trama Lola, que será interpretada pela atriz Glória Pires. O último trabalho de Vieira na TV foi em Os Dias Eram Assim (2017), desde lá, a atriz está longe das novelas, mas nunca da TV.

Susana Vieira (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar