Celebridades

Susana Vieira quer processar Sandro Pedroso após declarações constrangedoras no “Gugu”

Um dos assuntos mais comentados e republicados dos últimos momentos é com certeza a declaração de Sandro Pedroso na última quarta-feira (04) para o programa do “Gugu”. O loiro da Record esteve cara a cara com o ex de Susana Vieira, que foi ácido em suas declarações onde muitas deram a entender um caso de ingratidão por parte da atriz na qual se relacionou por cinco anos.

O Famosos na Web inclusive noticiou dentre suas manchetes que ela foi em público e, mais especificamente para a revista “CARAS”, rebateu as acusações e se mostrou bastante revoltada. “Sempre teve o meu apoio moral, emocional e até financeiro mesmo após a separação […] Quanto ao término, ele sabe bem quais foram os motivos. Motivos estes, que me sinto constrangida em expor publicamente até em respeito a minha família, que assim como eu, está indignada, magoada e decepcionada com tamanha crueldade e ingratidão“, disse.

No entanto, a colunista Keila Jimenez se adiantou em expressar um fato estudado por Vieira. De acordo com fontes da coluna, a atriz está pensando em processar Pedroso após a polêmica ter, indiretamente, prejudicado sua imagem. Será que o caso vai mesmo a frente?

(Pegou mal as falas de Sandro)

(Pegou mal as falas de Sandro)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar