Celebridades

Susana Vieira quebra o silêncio e rebate declarações de Sandro Pedroso: “É lamentável”

Na última quarta-feira (04/05) o ex-namorado de Susana Vieira deu uma entrevista ao “Programa do Gugu”, na atração ele disse que após o relacionamento não recebeu ajuda nenhuma da atriz. Do outro lado a global afirma que ajudou ele sim.

Em entrevista para o Léo Dias a atriz falou:  “Sempre teve o meu apoio moral, emocional e até financeiro mesmo após a separação”, Susana ainda mostrou um documento no qual pagou  a moradia e as despesas de Sandro por um ano após o término do namoro.

“Como eu me sinto? O que eu acho? Eu estou Chocada! Ou melhor, chocada, magoada, triste e decepcionada… Essas são as palavras que me definem no momento. Realmente não entendo o que leva uma pessoa se sujeitar a isso! Dar uma entrevista onde TODAS as declarações a respeito do término de uma relação que sempre foi de muito respeito e cumplicidade, com MENTIRAS é inadmissível! Nada do que foi dito é verdade e ele sabe disso!”

Veja também:

“É realmente lamentável ver que você não reconhece mais a pessoa que você amou e se relacionou um dia. Que mesmo após o término da relação, passou o réveillon comigo e com a minha família no Clube Med, em Angra. Pessoa esta, que nunca deixou de frequentar a minha casa, que sempre esteve presente nas festas e almoços de família, inclusive nos churrascos durante a última copa do mundo.  E que sempre teve o meu apoio moral, emocional e até financeiro mesmo após a separação. Apoio este que foi estendido a ele e a família dele. Quanto ao término, ele sabe bem quais foram os motivos. Motivos estes, que me sinto constrangida em expor publicamente até em respeito a minha família, que assim como eu, está indignada , magoada e decepcionada com tamanha crueldade e ingratidão.” finalizou a atriz.

Sandro Pedroso teria mentido em entrevista ao "Programa do Gugu"

Sandro Pedroso teria mentido em entrevista ao “Programa do Gugu”

 

Curtidas

Você também pode gostar