Celebridades, Noticia, TV

Susana Vieira, que está com câncer, chora e revela segredo no Vídeo Show

Nesta quarta-feira (26), Susana Vieira foi homenageada no Vídeo Show. Ao assistir aos depoimentos de vários colegas que contracenaram com ela em novelas e séries, ela riu muito, mas também chorou ao lembrar de sua trajetória. A atriz de 76 anos enfrenta um câncer há três anos. Ela contou até um segredo em sua participação especial na atração.

A atriz revelou que foi apaixonada por Cauã Reymond. Ela, no entanto, disse que não virou uma das eleitas do ator porque já tinha 70 anos quando isso aconteceu. “Ele disse que só me pegaria se fosse uns 30 anos mais jovem”, brincou Susana. Por causa da participação dela, o programa alternou a participação da artista, que foi gravada na semana passada, com entradas ao vivo do estúdio da atração.

Ana Clara destacou os elogios do público à homenageada por meio das redes sociais, e os comentários eram complementados por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes. O quadro Meu Vídeo é um Show trouxe diferentes fases da carreira da atriz. Até sua participação na Dança do Gelo, do Domingão do Faustão, foi relembrada. “Foi a coisa mais louca que já fiz na minha vida”, disse Susana.

Veja também:

Diagnosticada com leucemia há três anos, a atriz só tornou público que tem câncer neste ano, em uma gravação do Domingão do Faustão. Em 2019, Susana pretende fazer um trabalho maravilhoso para voltar a se exibir como sempre fez. Ela foi convidada para uma série escrita por Miguel Falabella que começará a ser gravada em abril. Segundo informações divulgadas pelo Notícias da TV.

Susana Vieira chora durante o Vídeo Show (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar