Celebridades, Noticia

Susana Vieira protagonizará série de humor de Miguel Falabella após revelar leucemia

Susana Vieira protagonizará a série ‘Eu, Minha Avó e a Boi’ escrita por Miguel Falabella. Neste último domingo (18), a atriz comentou em uma entrevista do Fantástico, da Globo, que retornará em breve para a TV. Ela revelou ainda que está com leucemia, diagnosticada há três anos. Na série, Susana será a personagem que vive brigando com a vizinha há 60 anos.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Jornal Extra, Susana Vieira estará na produção humorística de Falabella com a parceria da autora Gloria Perez. A história da série se baseia em posts que foram publicados no Twitter e fizeram muito sucesso. Na entrevista para Poliana Abritta, a atriz afirmou que está escalada pela emissora. “A Globo já me ofereceu trabalho, e aceitei”, disse ela, sem mais detalhes.

Na semana passada, na segunda-feira (12), o jornalista dos famosos Leo Dias divulgou no programa Fofocalizando, do SBT, que a atriz está lutando contra a Leucemia. As informações foram confirmadas pela assessoria de Susana.

Veja também:

No entanto, a assessoria informou também que a doença está controlada. A famosa atriz de 76 anos estava tratando da Leucemia em segredo e a revelação foi feita por ela durante as gravações da Pizza do Faustão no sábado (10) que será exibido em janeiro de 2019.

A atriz Susana Vieira foi diagnosticada com leucemia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar