Novelas

Susana Vieira posa com ator que será seu amante em “Os Dias Eram Assim”

A personagem de Susana Vieira em “Os Dias Eram Assim” irá formar par romântico com um novo rapaz nos próximos capítulos. A atriz anunciou a entrada de Eduardo Parlagreco no elenco da supersérie nesta última segunda-feira (19), sem dar mais detalhes.

“Cora está de namorado novo! Primeiro dia de gravação com meu novo colega de elenco, Eduardo Parlagreco… Seja bem vindo!”, comemorou. Na mesma publicação, o ator agradeceu o apoio da global: “Uma honra integrar este elenco, com uma companheira de cena sensacional.”

Não demorou muito para que os internautas já criassem torcida para “shipparem” o mais novo casal do enredo assinado por Alessandra Poggi e Ângela Chaves, que está prestes a superar “Verdades Secretas” (2015) no posto de maior audiência da faixa das 23h. “Atriz maravilhosa, vocês formam um belo par”, comentou um. “Essa Susana é destruidora mesmo”, escreveu outro.

Veja também:

O personagem de Parlagreco será um garoto de programa. Traindo ao marido Amaral (Marco Ricca), Cora acabará tendo relações íntimas com Charles, que chegará a dançar como veio ao mundo para a vilã. Ainda não há previsão de exibição das sequências.

Susana Vieira ao lado de Eduardo (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar