Celebridades

Susana Vieira faz Miguel Falabella passar vergonha no “Vídeo Show”

Podem dizer tudo a respeito de Susana Vieira, só não podem acusa-la de ser falsa, pois ao longo desses anos de Globo, a atriz já cometeu diversas gafes, e pelo visto ela não está nem aí para isso. Ontem, 22, que comandou o “Vídeo Show”, ao lado de Miguel Falabella. No entanto, a atriz fez o rapaz passar por uma grande vergonha, ao revelar, aquilo que muitos espectadores pensam.

Susana Vieira disse que ninguém prestava atenção naquelas mensagens “inspiradoras” que o Miguel costuma contar, no final de cada “Vídeo Show”. O primeiro a perceber que ninguém estava dando atenção ao que ele falava foi o próprio, que promoveu um clima de tensão no programa, e após algumas perguntas, ele se tocou que a produção não ligava para as mensagens dele.

Veja também:

Apenas depois da percepção dele, foi que a Susana Vieira confirmou tudo. A atriz ainda disse que nem os próprios apresentadores dão atenção a mensagem, já que estão se preparando para ir embora. Falabella ficou bastante sem graça, e logo tentou mudar de assunto, conforme informa a colunista Fabíola Reioert.

Susana Vieira fez Falabella passar vergonha (Foto: Reprodução/Globo)

Susana Vieira fez Falabella passar vergonha (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar