Celebridades

Susana Vieira é tachada como insuportável pela equipe do “Tamanho Família”

Quem assistiu, recentemente, a participação de Susana Vieira no “Tamanho Família”, viu que a atriz apareceu bem a vontade e bem simpática com todos. No entanto, toda essa alegria e simpatia não passou de uma encenação para não ficar arranhada perante ao público. Isso porque, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, Susana Vieira foi extremamente desagradável.

A produção do “Tamanho Família” teria sofrido com ordens e desordens da atriz, que se comportava como se fosse a diretora ou até a dona do programa, já que tratava as pessoas de forma autoritária. Além disso, diferente dos demais convidados, a atriz aproveitou para fazer inúmeras exigências, o que acabou irritando ainda mais a produção do programa de Márcio Garcia.

Veja também:

Muita gente tachou Susana Vieira como uma pessoa fresca e extremamente desagradável, chegando a ser insuportável. Curiosamente, não é a primeira vez que a atriz causa essa má impressão por onde passa, aliás, é exatamente por isso que volta e meia ela aparece na mídia, por ter uma temperamento muito forte, o que acaba não agradando a todos.

Susana Vieira foi apontada como uma pessoa insuportável (Foto: Reprodução/Globo)

Susana Vieira foi apontada como uma pessoa insuportável (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar