Celebridades

Susana Vieira dispara: “A Zona Sul me inveja”

Mulher polêmica, ao seu estilo, Susana Vieira esteve levando seu espetáculo para um shopping local no Rio de Janeiro. Por lá, a atriz interpreta uma mãe que vê sua vida mudar com a saída de um dos seus filhos de casa. Bastante elogiada, a sessão teve a venda esgotada três dias antes da apresentação da atriz, que por sua vez garantiu ser a típica dona de casa, que faz compras, dentre outras atividades.

“Menino, agora eu tô com mania de paninho. É paninho pra tudo. Eu fico no telefone passando a mão nos móveis e procurando sujeira, teia de aranha… Queria Perfex pela casa toda”, revela Susana Vieira, em declaração ao colunista Leo Dias, que acompanhou a atriz. Depois da peça, bastante tranquila e paciente, ela fez questão de atender a todos que aguardavam por ela.

Susana Vieira perguntava se gostaram da peça, de onde vinham e tudo mais. Depois, bem ao seu estilo, nada pretensioso, a atriz disparou:  “Gente, o subúrbio me adora e a Zona Sul me inveja”, disse, levando todos ao riso. No final das contas, a atriz foi muito bem recepcionada pelo público e ainda por cima demonstrou um grande carisma por todos.

Susana Vieira é sucesso por onde passa (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar