Susana Vieira detona o “CQC”: “Me chamam de velha”

A atriz Susana Vieira demora para falar, mas quando tem a oportunidade, ela não tem papas na língua e fala tudo o que quer. Em uma entrevista concedida do “Pânico”, a atriz declarou que não gostou da forma que foi tratada pela Mendigata durante uma entrevista no “Rock In Rio”, logo depois a atriz começou a falar do “CQC” e disse que gosta de um certo repórter que faz matérias sobre denúncia.

Porém depois a atriz mudou o tom e passou a atacar a bancada do programa, e disse que todos eles só gostam de falar mal dos artistas: “Me chamam de velha, perguntam se eu ainda estou viva, pra quê?  Quem vocês estão agradando com essa agressão?, questionou a atriz de 73 anos sobre o “CQC”. A atriz que em “A Regra do Jogo” vive Adisabeba falou da sua relação com os moto-taxistas.

Segundo a veterana, ela se considera a rainha dos motoboys,  “Eles são mais uma profissão explorada pelos patrões, têm o meu respeito. Há gente acima deles  ganhando muito dinheiro. O motoboy quando vai na minha casa fica todo feliz quando eu abro a porta. Eu sei que o motoboy quer falar comigo.” disse ela em uma entrevista que poderá ir ao ar nesse domingo, 29.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.