Celebridades

Susana Vieira comemora reexibição de “Senhora do Destino” e “Por Amor”

Susana Vieira vai voltar na TV neste ano. A atriz será vista em dose quadrupla, em três reprises e numa trama inédita.

Além de fazer parte do elenco principal da próxima novela das 23h, “Os Dias Eram Assim”, ela será vista também em “Senhora do Destino” (2004) – que reestreia em março no “Vale a Pena Ver de Novo” -, “A Padroreira” (2002), na TV Aparecida – que será exibida a partir de abril – e “Por Amor” (1997) – que será exibida pela segunda vez na tela do Viva, em maio.

“Senhora do Destino” é a primeira a estrear. Com reestreia prevista para 13 de março, o enredo de Aguinaldo Silva traz Maria do Carmo. “A Padroeira”, de Walcyr Carrasco, estreia no mês seguinte. Ela participa da novela interpretando Dodô. E em “Por Amor”, de Manoel Carlos, sua personagem é a antagonista principal do enredo.

Ao receber a notícia de que “Senhora do Destino” e “Por Amor” voltariam as telinhas, ela comemorou: “Fiquei muito feliz, são duas novelas que amei ter feito, duas personagens interessantíssimas, duas mulheres fortes. Até hoje as pessoas falam algumas falas das personagens.”

Veja também:

A atriz ainda segue em cartaz, com a peça “Uma Shirley Qualquer”, com direção de Miguel Falabella, que segue em cartaz até o dia 4 de abril.

Susana Vieira muda visual para interpretar vilã em supersérie

Em “Os Dias Eram Assim”, nova supersérie das 23h da Globo. A nova trama das 23h também terá no elenco a veterana, que também teve sua preparação revelada.

“Como na época se usava muito tinta da raiz às pontas, deixamos o fundo escuro para dar um contraste. Além disso, colocamos alguns fios de mega hair para dar volume”, explicou ao GShow o caracterizador Rubens Libório, responsável pela mudança. Na supersérie, a atriz interpretará a oportunista Cora, mão do personagem de Daniel de Oliveira.

Susana Vieira (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar