Celebridades

Susana Vieira chora durante o programa “Mais Você”

Susana Vieira foi a convidada da vez no programa “Mais Você” com Ana Maria Braga de hoje (07), enquanto aguardava para ser chamada, Susana se emocionou com uma entrevista com o empresário Francisco Murmura, que perdeu a esposa após ter o seu carro cravejado de balas por bandidos em uma favela do Rio de Janeiro. O casal foi parar no local por engano, ao seguir orientações de um GPS.

“Eu gostaria de ter começado esse programa sorrindo de verdade. Me pentiei, fiz escova.  Mas, eu tava aqui com a filha da Regina. A gente assistiu a entrevista toda do seu Francisco, eu esperei ele sair, e os abracei, e não deu pra segurar. Inclusive, não dá pra fazer falsidade com você e falar: ‘oba! oba! oba!’, mas quero te dar os parabéns por mostrar esse homem tão equilibrado perante a tragédia. ”, disse ela, que foi às lágrimas.

Logo em seguida, Susana comentou um pouco sobre sua personagem em “A Regra do Jogo”, “A Globo deve adorar Megahair, porque vai pras novelas todo mundo de ‘mega’. Eu acho fantástico. Todo dia faço escova e baby liss. Além da energia que eu imprimo na Adisabeba”, explicou.

A atriz também comentou sobre o elenco da trama “Eu adoro esse núcleo. Eu já gostava muito da Leticia na ‘Porta dos Fundos’ e ela me surpreendeu como comediante”, elogiou. “Pra mim o melhor ator brasileiro é o Tony Ramos. Ver a Cassia Kis representar é uma aula. E eu que não tenho a menor modéstia, chego na Cássia e falo: ‘Ai, você é melhor do que eu’”, completou.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar