Celebridades

Susana Vieira chama mãe de Neymar de sogra: “Mandou para eu tomar conta”

Quem conhece bem a atriz Susana Vieira, sabe que a atriz é bem humorada. Prova disso é que a veterana, neste último sábado, 28 de novembro,  postou um vídeo em que aparece ao lado da mãe de Neymar.

Na ocasião, a loira brincou com Nadine Santos, a mãe do rapaz. “Amigos do Instagram, estamos aqui na grande festa da Grande Rio homenageando a Cidade de Santos. E quem veio? A minha sogra, a mãe de Neymar”, disse bem humorada a atriz.

Dona Nadine apareceu sorrindo ao lado da veterana e ganhou um beijo de Susana. A artista seguiu brincando no vídeo: “Ele falou que não podia vir mas mandou a mãe dele para eu tomar conta. Fez muito bem’, finalizou.

Veja também:

Em recente entrevista à revista “Época”, Susana Vieira revelou que não quer namorar  e nem casar. “Outro dia eu beijei uma gracinha de um menino num casamento particular, de gente rica. A namorada de um dos padrinhos me viu, fotografou e mandou para um site. No dia seguinte a notícia era de que eu estava namorando um advogado bonito. Isso é um perigo”, relembrou a artista.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar