Celebridades, Noticia

Susana Vieira, após comentar sobre leucemia, admite: ‘preciso de colo’

Nesta quinta-feira (22), quatro dias após revelar abertamente em rede nacional sua luta contra a leucemia, Susana Vieira publicou em sua conta no Instagram uma espécie de desabafo. No clique, a atriz aparece abraçada com seu cachorrinho.

A atriz de 76 anos escreveu na legenda da foto: “Hoje ele precisou de colo !!! Eu sei como é isso!! Às vezes eu também preciso”. Em entrevista dada ao Fantástico, Susana contou como foi que descobriu a doença e detalhou as lutas que vem enfrentando nos últimos anos e revelou ter medo de morrer.

“A primeira coisa que perguntei ao médico foi quando eu vou morrer”, revelou de forma surpresa Susana. Mesmo abalada com o problema de saúde, a atriz afirmou que hoje vive numa rotina normal e até já aceitou convite para uma novela no ano que vem. A experiente artista está afastada da televisão desde ‘Os Dias Eram Assim’, que aconteceu em 2017.

A colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, afirmou que a atriz também deu depoimento sobre o apoio que recebeu de sua família durante os momentos difíceis e de como os seus cachorros têm lhe ajudado na forma de recuperação da doença. A atriz passou por sessões de quimioterapia, mas nunca divulgou sua situação e nem deixou que o câncer afetasse sua aparência.

A informação sobre a leucemia de Susana Vieira foi revelada pelo colunista Léo Dias e confirmada pela assessoria da atriz, que em nota divulgou que o estado de saúde dela é estável e Susana está bem, indo até para a academia fazer atividades físicas. Ela é uma dos nomes mais consagrados da teledramaturgia, começando sua carreira na TV em 1962 e tem mais de 50 anos de TV Globo. De acordo com informações divulgadas pelo Noticias da TV.

Você também pode gostar