Noticia, Novelas, Onde Nascem os Fortes

Surpresas, tensões e revelações marcarão o último capítulo de Onde Nascem os Fortes

Na noite desta segunda-feira, 16 de julho, logo após Segundo Sol, a supersérie Onde Nascem os Fortes chegará ao seu último capítulo na Globo, que promete bastante tensão, surpresas e fortes revelações. Isso porque o fim sobre o mistério do assassinato de Nonato (Marco Pigossi) virá à tona e o culpado, finalmente, será desmascarado.

Segundo informações obtidas, um dos principais suspeitos pela morte do irmão de Maria (Alice Wegmann) trata-se de Ramirinho (Jesuíta Barbosa), que fez uma revelação a Cássia (Patrícia Pillar) no capítulo que foi ao ar na última sexta-feira (13).

Outro ponto importante da trama de George Moura e Sergio Goldemberg será quando Ramiro (Fábio Assunção) resolver se deslocar até o hotel onde Cássia e Pedro (Alexandre Nero) se encontram e começar a atirar com uma espingarda em direção ao estabelecimento, fato este que deixará o casal bastante tenso e apreensivo no momento.

Veja também:

Portanto, isso só acontecerá porque Pedro conseguiu comprovar perante a justiça de que era inocente, após ter sido vítima do juiz e acusado de ter matado Nonato. “O laudo oficial comprovou que o tiro que matou Nonato não saiu das suas nem das armas de seus seguranças. A certeza dele é que Ramiro está envolvido no crime”, afirma Nero.

No mais, outros momentos também poderão ser presenciados no desfecho da história. “O público pode esperar muita emoção, loucura e vingança, mas também perdão, afeto e muito amor para seguir adiante, por cima dos escombros da dor. O bem há de triunfar”, destaca o autor George Moura.

Ramiro aponta espingarda para o hotel onde Cássia e Pedro se encontram (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Ramiro aponta espingarda para o hotel onde Cássia e Pedro se encontram (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Você também pode gostar