Celebridades

Suposto flagra de Fábio Porchat com homem na cama repercute na web

Sempre com rumores de que poderia ser homossexual, em todos os casos ele negou tudo. Mas, uma situação acabou colocando em questão a veracidade de suas afirmações. Um vazamento que circulou nas redes sociais exibiu um flagra de Fábio Porchat.

No vídeo, o repórter de seu talk show aparece abrindo a porta de seu quarto e o-flagrando deitado com um homem. Aparentando constrangimento, Paulo Vieira fecha rapidamente a porta e pede para cancelar a gravação. A cena, no entanto, trata-se de uma pegadinha.

A estratégia de marketing fez com que muitos repercutissem o fato e acreditassem na situação, que foi completamente armada e exibida no monólogo do “Programa do Porchat” da madrugada desta quinta-feira, 09 de março, para esta sexta-feira, 10 de março. Veja o suposto flagra que vazou na internet e repercutiu entre os internautas:

Veja também:

Fábio Porchat comanda talk show na Record (Foto: Reprodução/ Internet)

Fábio Porchat gera confusão ao aparecer em três canais diferentes ao mesmo tempo

Uma verdadeira overdose de Fábio Porchat acabou confundindo o telespectador que tentava assistir TV na noite desta segunda-feira, 20 de fevereiro. Quem não gosta dele, provavelmente se viu em fúria com a onipresença do humorista.

Costumeiramente, as emissoras acabam cometendo deslizes ao montarem suas programações sem se dar conta do que vai estar passando na concorrência. Provavelmente foi o caso de três gigantes redes que, em uma só noite, exibiram ao mesmo tempo conteúdos em que aparecia Porchat.

Enquanto a RecordTV exibia os melhores momentos da primeira temporada do “Programa do Porchat”, na Globo a “Tela Quente” exibia o filme “Meu Passado Te Condena 2” (2015), em que ele é um dos protagonistas, assim como na Rede Telecine, onde no canal Telecine Pipoca exibia “Porta dos Fundos – Contrato Vitalício” (2016), longa onde ele também é destaque.

Você também pode gostar