Noticia, Novelas

Suposta filha de Maria da Paz já tem data para aparecer em A Dona do Pedaço

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a Globo decidiu que Bruna Hamú interpretará a personagem Joana em A Dona do Pedaço. Ela, provavelmente, interpretará a filha de Maria da Paz (Juliana Paes). Na primeira fase da trama, houve uma troca na maternidade após a boleira dar a luz.

Além disso, Josiane já disse que odeia a mãe e que não se considera parecida com ela. Para esse papel, nomes de várias atrizes foram mencionados, como Marina Moschen e Bella Piero. Joana aparecerá no capítulo 100 de A Dona do Pedaço, previsto para ir ao ar em 12 de setembro. A atriz ainda não começou a gravar.

No começo dessa nova fase, o primeiro encontro entre Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz, após o playboy ter alta do hospital está previsto para ser exibido no capítulo desta segunda-feira (26), na mansão. Isso acontecerá em uma conversa entre mãe e filha.

Veja também:

Depois terá outro encontro, mas será rua, com a ex-empresária vendendo bolos para sobreviver. Régis aproveitará o momento, vai se declarar e também oferecer ajuda financeira. Será o início da redenção do personagem de Reynaldo Gianecchini.

Atriz Bruna Hamú (Foto: Divulgação/Globo).

Você também pode gostar