Globo, Noticia, Programas

Supla polemiza com opiniões no programa da Fátima Bernardes

Nesta quarta-feira, 25 de abril, a apresentadora Fátima Bernardes convidou artistas ao seu programa para falar sobre racismo e relacionamentos interraciais. O cantor Supla estava presente e falou sobre o assunto, as opiniões do músico polemizaram, tanto no programa, quanto na internet.

“Você tem amigos, Supla? Pessoas próximas a você que tenham essa relação de cores misturadas e que tenham esse tipo de problema e sofram com isso?“, perguntou Fátima. “Agora pensando eu acho que não, mas só de ver naquela novela eu já fiquei chocado. Atriz branca, ela faz muito bem, porque dá vontade de…matar ela. Não matar…’Eu sou uma pessoa muito educada’, ela falou. Muito educada? Você não tem a mínima educação”, comentou o cantor.

Ele também falou sobre uma experiência de um casal interracial em Campos de Jordão: “Quando você falou Campos do Jordão, eu pensei ‘pô, Campos do Jordão’, ta ligado, né? Maior playboyzada, aquele papo, e tem pessoas muito preconceituosas mesmo de São Paulo que vão pra lá mesmo, né? É um lugar bem alta classe…”, disse Supla, que foi logo sendo interrompido pela a apresentadora: “Não é uma questão regional, né? Porque a Maíra, por exemplo, ela mora na Bahia. É uma questão que ultrapassa os limites dos estados, as divisas estaduais”, cortou Fátima

Veja também:

A bola fora do músico está dando o que falar nas redes sociais, além de ser interrompido várias vezes no programa ao vivo, sua participação e opiniões estão sendo bastante “debochadas” por internautas, que não concordaram com as falas dele, e nem com sua participação para falar desse tema.

Supla durante participação em Carinha de Anjo (Foto: Eve Schwarz/SBT)

Supla (Foto: Eve Schwarz/SBT)

 

Você também pode gostar