Celebridades

Supersticioso, Dan Stulbach revela não passar por debaixo de escada

É absolutamente comum que anônimos e celebridades tenham manias ou pequenos rituais na hora de fazer algo. O ator Dan Stulbach, por exemplo, deixou muita gente surpresa ao revelar que tem algumas manias que podem estar ligadas a questão da superstição. Em declaração ao colunista Leo Dias, o intérprete de Eugênio em “A Força do Querer” contou alguns de seus hábitos.

A primeira delas é não passar por debaixo de escada. O ator não contou exatamente porquê, mas disse que adota isso como uma regra para a vida. Além disso, Dan, antes de começar a gravar, sempre bate um pé no outro, além de entrar com o pé direito. Se você pensa que já acabou, ainda há o restaurante, onde o global que só se senta no mesmo lugar: “Em geral isso não acontece porque eu gosto dos piores lugares (risos). Geralmente sento no balcão para conversar com os caras que cozinham, na minha vida toda, tento fugir desse lugar do glamour”, disse ele, ao cogitar a possibilidade do lugar estar ocupado.

Dan Stulbach revela mudança em seu personagem

A partir dos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”, o personagem interpretado por Dan Stulbach passará por uma verdadeira mudança de comportamento, que, inclusive, promete surpreender e refletir no telespectador. Em entrevista concedida ao site “Gshow”, o ator comentou acerca do episódio que irá ao ar já nos últimos capítulos da trama.

Veja também:

“Ele vai ver a Irene (Débora Falabella) de outra maneira, com mais raiva. É o Eugênio 2.0. Ele vai falar sem pensar, vai ser menos bobo, menos educado. Vai quebrar objetos”, revelou Dan, que, na sequência, também complementou dizendo que o marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) “vai extravasar após aguentar tudo calado”.

“O Eugênio estava sentindo o tempo todo, ele chorou muito, até agora ele era reprimido, mantinha tudo guardado. Ele não consegue mais segurar tudo. O pessoal do estúdio de gravação até assustou, está diferente do que eu vinha fazendo”, afirmou ele, sem saber ainda qual será o final de seu personagem no último capítulo da história escrita por Glória Perez. Vamos aguardar!.

Dan Stulbach falou sobre suas manias (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar