Programas

“Superstar” mostra amadurecimento em relação a primeira temporada, mas ainda precisa melhorar

Chegou ao fim ontem, 12, a segunda temporada do reality musical “Superstar” da TV Globo, esse ano o programa contou com um novo time de jurados composto por: Thiaguinho, Sandy e Paulo Ricardo, desse time eu destaco apenas dois, Sandy e Thiaguinho, destaco Sandy pra falar da péssima postura da jurada a frente do programa, tanto que sofreu ataques diversas vezes na internet.

Já Thiaguinho eu destaco pela carisma e pela naturalidade ao se dar com as situações do programa, acho que o mesmo merece está na terceira temporada do programa, quanto a Paulo Ricardo eu mantenho a neutralidade, nem sal nem açúcar, ele ano que vem, tanto faz.. Não pesou tanto a escolha dele.

Erros técnicos no superstar continuam desde a primeira temporada do programa da atração, com direito a tela que não sobe, música antes da hora, microfone que não funciona e tantas outras coisas, chamo atenção também para o aplicativo do programa que recebe muitas críticas em especial dos usuários do sistema operacional Windows Phone que não conseguem votar pelo app, tirando essas ressalvas, que venha a próxima temporada.

(Foto: Reprodução/ Gshow)
(Foto: Reprodução/ Gshow)