Audiência da TV

“Superstar” estreia com a pior audiência da sua história

Parece que existe algum programa que está caminhando para a extinção na Globo. Trata-se do “Superstar” que estreou em um novo horário e ainda assim conseguiu o feito de derrubar a audiência da Globo que por sinal estava indo muito bem com o “The Voice Kids”, acontece que com a estreia do programa comandado por Fernanda Lima, as coisa tenderam a piorar.

O “Superstar” estreou sua terceira temporada com novidades na sua logomarca, novidades no cenário e também no juri que foi a entrada de Daniela Mercury, substituindo o cantor Thiaguinho. O fato é que o público não demonstrou interesse, fazendo com que o programa tivesse a sua pior estreia dentre todas as temporadas. Segundo os dados prévios, o “Superstar” teve média de apenas 10,4 pontos.

Vale dizer que na primeira temporada o programa estreou com 12 pontos. Na segunda temporada também. Nesta temporada o programa ainda viu a Record por diversas vezes alcançar a liderança. Ainda assim, o programa se manteve em primeiro lugar no geral. A Record foi vice-líder com ótimos 9,4 pontos e o SBT ficou em terceiro lugar com 6,4 pontos.

("Superstar" escorregou na audiência)

(“Superstar” escorregou na audiência)

Veja também:

Você também pode gostar