Programas

“Superstar” é cancelado pela Globo após 3 temporadas

A TV Globo decidiu por cancelar o reality “Superstar”. A informação foi confirmada pelo diretor de núcleos da emissora, Boninho. Em uma rede social, o diretor recebeu uma sugestão de uma seguidora, que disse: “Convida a banda Colors, de Cascavel, Paraná, para o próximo ‘Superstar’”. Na sua resposta, Boninho revelou que não haverá um outro “Superstar”.

“Seria bacana, mas não vai ter mais! Um salve para a Banda Scalene que ganhou o Grammy” , disse o diretor da emissora. Vale lembrar que o “Superstar” durou três temporadas na grade da Globo. Sempre sendo derrotado pela Record, até na mudança de horário a atração não conseguiu vingar e sofreu várias derrotas para a Record. Ser extinto era uma questão de tempo.

Veja também:

Além de ser um programa que tinha baixa audiência, a atração ainda caiu em inúmeras polêmicas, a começar pela sua contagem de votos, já que o aplicativo da atração sempre foi motivos de desconfianças. Além disso, o juri da atração foi modificado diversas vezes, o que levantou a hipótese de que haviam desentendimentos internos. No geral, nada culminou para o sucesso do “Superstar”.

superstar-globo-2016

“Superstar” é cancelado pela Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar