Emissoras

Globo reverte decisão que eliminou banda no “SuperStar” por engano

A tensão durante a estreia da nova temporada do “SuperStar” culminou uma gafe daquelas que gerou a eliminação de uma banda. A Fulô de Mandacaru por pouco não continuou na competição após Daniela Mercury se confundir na hora do voto e apertar a opção “NÃO” ao invés de “SIM” e impedir que os 7% fossem acrescidos em suas porcentagens, fazendo com que a tela não subisse e eles fossem eliminados.

No ar, na ocasião a novata reclamou que só fez isto por conta de uma confusão mas que iria marcar a opção SIM. Com Fernanda Lima tentando no ar reverter a situação, sem sucesso os integrantes deixaram o palco sem direito a continuarem na batalha.

Veja também:

Porém, de acordo com informações do “UOL”, a assessoria da Globo confirmou que a direção do reality entrou em um consenso e acabou voltando atrás na decisão de não aceitar o erro de Mercury. Com isto, a banda se mantêm no grupo de repescagem e permanecerá na disputa como normalmente. A decisão será anunciada no próximo domingo (17) ao vivo para que o público seja melhor esclarecido a cerca do episódio.

(Fulô de Mandacaru está de volta ao "SuperStar" após o erro)

(Fulô de Mandacaru está de volta ao “SuperStar” após o erro)

Você também pode gostar