Globo, Noticia, Novelas

Supersérie de Euclydes Marinho têm detalhes divulgados; confira!

Apostando cada vez mais em seriados e na teledramaturgia na faixa noturna, a Globo continuará investindo nas suas superséries – antes conhecidas como novela das onze -, exibidas anualmente entre o primeiro e segundo semestre de cada ano.

Após ter desaprovado o projeto desenvolvido por Euclydes Marinho, sob direção de Amora Mautner, que seria baseada em obras do escritor Nelson Rodrigues, o autor acabou sendo escalado para suceder Maria Adelaide Amaral, que teria sua supersérie, O Selvagem da Ópera, veiculada no ano que vem.

Agora sob direção artística de Denise Sacareni, Irmãos de Sangue trará a história de um bem-sucedido cirurgião de 70 anos, dono de um grande hospital, que está quase entrando em fase de aposentadoria. Diante disso, os seus herdeiros entrarão em disputa para conquistar a sucessão do médico na empresa.

Veja também:

Com locações definidas, sendo ambientada no Rio de Janeiro, o folhetim será baseado em Irmãos Karamazov (1880), de Fiódor Dostoiévski e com inspirações em algumas obras de William Shakespeare, como Rei Lear (1606), Macbeth (1606) e Ricardo III (1633). A previsão de estreia do enredo é que ocorra no início do ano que vem, conforme vêm sendo adotado desde 2016.

Globo (Foto:Reprodução)

Globo (Foto:Reprodução)

Você também pode gostar