Audiência da TV

“Superpop” marca boa audiência e vence a Band nesta quarta-feira (27), com a presença de Mara Maravilha

Na noite desta quarta-feira, 28 de setembro, foi ao ar pela RedeTV! mais um “Superpop”, apresentado por Luciana Gimenez, o qual exibiu a participação da apresentadora do “Fofocalizando”, do SBT, Mara Maravilha no quadro “Palavra Chave”. Desta forma, a atração conseguiu registrar uma boa audiência para a emissora de Amilcare Dalevo e Marcelo de Carvalho, assegurando assim a quarta posição na média geral.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o “Superpop”, veiculado das 22h24 às 23h57, obteve 2,5 pontos de média, 3,7 pontos de pico e 3,9% de participação, vencendo a TV Bandeirantes no horário, esta cujos números não foram divulgados. Durante o quadro, Mara falou acerca de Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e também sobre ser a substituta de Patrícia Abravanel no “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil telespectadores.

Luciana Gimenez faz planos para engravidar: “Marcelo não quer, como faz?”

Em entrevista ao canal da revista Vogue, com Matheus Mazzafera, Luciana Gimenez falou do seus dois filhos, Lucas de 18 anos, fruto do seu casamento com Mick Jagger, e Lorenzo, de 6, do seu relacionamento com Marcelo de Carvalho. A apresentadora da RedeTV! contou que ainda não descarta a tentativa de ter uma menina.

Entretanto, as vontades de Gimenez não coincidem com as de Marcelo de Carvalho, que não pensa em ser pai novamente. “Queria uma menina, mas o Marcelo não quer, como que faz? Ou arranca dele. Ou hoje vou dar uma bebedeira e pá”, brincou ela.

Veja também:

Luciana falou da personalidades de seus dois herdeiros, e de como lida com a diferença de cada um. “Um exemplo: agora é aniversário do Lucas (ele completou 18 anos no dia 18 de maio) e eu perguntei o que ele queria de presente. Ele: ‘Nada’. O Lorenzo veio e falou ‘posso querer por ele?’. (…) Eu entro em lojas com o Lorenzo, ele pede as coisas e eu digo ‘não’. Para o Lucas eu tinha que dizer ‘sim’, porque ele nunca queria nada (risos). ‘Não’ é uma palavra mágica para o filho, tem que aprender, porque a vida diz ‘não’”, contou ela.

A profissional foi só elogios sobre Lucas: “Ele é o meu porto seguro. Ele é tudo, meu filho, meu companheiro. Ele é muito calmo, parece que traz paz para casa. Eu educo meu filho com muito amor, mas a gente tem que ensinar o certo e o errado, respeitar todo mundo, que todo mundo é igual. Mas ele tem uma índole muito boa”, disse.

Mara Maravilha e Luciana Gimenez no “Superpop” (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Você também pode gostar