Séries

“Supermax” será exibida primeiro na internet

A Globo tomou uma atitude que realmente surpreendeu a todos. Isso porque, Segundo informações do site Notícias da TV, a emissora tomou a decisão de colocar “Supermax” para ser exibida primeiramente na internet e só depois na TV. Segundo a publicação, a partir do dia 16 desse mês, a emissora vai disponibilizar os 11 episódios de “Supermax” no Globo Play.

A princípio, será de graça, mas é algo que ainda não se pode afirmar. Também, vale lembrar que aqui no Brasil, a série terá apenas 12 episódios. No entanto, a Globo vai reservar o último episódio para que possa ser uma surpresa para todos. Vale lembrar que a estreia na internet, ocorre 4 dias antes da estreia na TV, já que “Supermax” estreia no dia 20 de setembro.

A decisão da Globo em liberar a série é um ataque mais que direto ao Netflix. A Globo tem investido absurdamente na sua plataforma digital e hoje é a emissora mais moderna nesse sentido, mesmo sendo a que mais se recusou a ter que atender tal demanda. A emissora também fez um teste com “Justiça”, liberando os 4 primeiros episódios da série, e como não houve baixa na audiência, a Globo entende que não haverá baixa no caso de “Supermax”.

"Supermax" estreia em setembro (Foto: Reprodução)

“Supermax” estreia em setembro (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar