Filmes

“Supercine”; Globo 03/10/2015 O Voo

Neste sábado (03), a Rede Globo exibe mais um filme na faixa do “Supercine“, o filme escolhido deste sábado foi “O Voo” que será exibido às 00h46 logo após o programa “Altas Horas” com Serginho Groisman.

Sinopse do filme: “O Voo”: Whip está separado de sua esposa e filho, é um experiente piloto da aviação comercial, mas tem sérios problemas com bebidas e drogas. Certo dia, ele acabou salvando a vida de diversas pessoas quando a aeronave que pilotava apresentou uma pane, mas sua frieza e conhecimento permitiu que uma aterrisagem, praticamente, impossível acontecesse. Agora, apesar de ser considerado um herói por muitos e contar com o apoio de amigos, ele se vê diante do jogo de empurra na busca pelos culpados da queda e das mortes ocorridas. É quando seus erros e escolhas do passado passam a ser decisivos para definir o que ele irá fazer de seu futuro.

O filme foi lançado em fevereiro de 2013 e tem duração de 2h18m, em uma média de 0 à 5 o filme “O Voo” teve aceitação de 4,3 pontos, considerado um filmaço para muitos telespectador.

Veja também:

Confira alguns comentários sobre pessoas que já assistiu este filme: “Uma coisa é certeza. Esse filme é uma descida ao inferno. Uma realidade, quem todos nós sabemos que esta acontecendo ao nosso redor, o alcoolismo. Ou menos, não só o Alcoolismo, mas como qualquer outro tipo de vício a substancias tóxicas. Esse filme é excelente”, postou uma usuária.

A segunda disse “O Denzel ja fez filme melhores. Porém o filme não é ruím, mas também não é excelente. To ficando preocupado, pois o Denzel está em uma descente, em relação ao seus filmes. Mas vale a pena assistir, nota 7″.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Você também pode gostar